PokeParaíso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PokeParaíso

Bem vindos ao forum PokeParaíso ^^
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Pokémon Aura

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Crash TT
Membro (Sun Stone)
Crash TT


Número de Mensagens : 36
Warn :
Pokémon Aura Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pokémon Aura Right_bar_bleue

PokePontos : 0
Data de inscrição : 04/08/2008

Pokémon Aura Empty
MensagemAssunto: Pokémon Aura   Pokémon Aura Icon_minitimeDom Out 19, 2008 8:30 am

Bem vindos á minha Fan Fic .... espero que gostem!

Capitulo 1 -Passos para um novo destino !



O tempo estava chuvoso no norte da cidade de Sunyshore, depois de um longo oceano ficava a liga pokémon, este grande evento realizava-se hoje, e a última batalha estava-se a realizar. Os concorrentes estavam cansados de batalhar, conseguia-se ver o cansaço nos seus rostos molhados pela forte chuva que agora caí-a do grande e nebuloso céu que estava cinzento por causa das nuvens carregadas de chuva. Os pokémons dos adversários estavam completamente molhados.



-Esse Lucario é o teu ultimo pokémon? – disse um rapaz, de capa preta até aos joelhos, calças de ganga, e umas sapatilhas brancas que sobressaiam no meio de tanto preto, seu rosto era de quem tivera tido uma vida difícil anteriormente, seus olhos eram castanhos e seu cabelo era tão preto que no meio daquela escuridão, na chuva mal se via, sua boca era de poucos sorrisos e suas sobrancelhas eram grossas e negras como o seu cabelo que estava para baixo por causa da chuva – então Travis é isso o teu melhor, então observa! -diz ele pegando na sua ultima pokébola e lançando-a para o chão molhado. A pokébola soltava um intenso raio de luz que começava a formar as formas do último pokémon do rapaz.



-Pode ser um Lucario mas ele é meu amigo, e o poder da amizade conta mais do que toda a tua força – dizia Travis, um rapaz de cabelo preto com uma poupa que lhe cobria um olho, tinha olhos verdes luminosos que se distinguiam no meio daquela chuva, o rapaz estava vestido com uma camisa branca ensopada pela chuva, calças de ganga e umas sapatilhas brancas e gastas.



-Pobre miúdo de 14 anos, com o tempo vais perceber, agora passando à luta olha para o meu ultimo pokémon – disse ele voltando a olhar para os raios que cada vez mais formavam o pokémon …Até que os raios acabaram e o pokémon estava desvendado, era um grande Electrivire que soltava seus raios por todo o lado –Electrivire utiliza Shock Wave !



O grande Pokémon eléctrico soltou um grande raio que ia em direcção a Lucario. Mas, Lucario já sabia o que fazer deu um grande salto e esquivou ao grande raio de Electrivire.



- Lucario, faz o nosso truque! – diz Travis para o seu amigo.

-O vosso truque, o que é isso? -disse o rapaz estranhando, mas não pode responder Lucario deu um grande Salto e já a trás de Electrivire utilizou o ataque Force Palm. Electrivire caiu no chão mas quando menos esperavam ele levantou-se – Electrivire Thunder! – disse o rapaz com sua capa preta a levantar com o ar .Electrivire aproveitou os trovões que caiam e faziam um barulho enorme para utilizar Thunder, mas aquele Thunder era muito mais forte, era um Thunder que não se comparava a nenhum Thunder.



-Lucario ,Aura Sphere ! –Lucario soltou um grande rugido , das suas mãos começava a crescer um bola de energia que foi disparada em direcção ao Thunder de Electrivire. Sucedeu-se uma explosão, e, quando a fumaça desapareceu viu-se Lucario deitado no chão, desmaiado. Travis fê-lo voltar á pokébola e saio do estádio em pleno silencio.

-E o vencedor é Rony da cidade de Azaela em Johto –disse o arbitro.



Já nos bastidores da arena Travis pegava na sua mochila verde e saia da liga. Quando saio da liga continuando em silencio completo soltou o seu Staraptor e finalmente disse:

-Staraptor leva-me para casa, por favor –disse ele com uma voz fraca. A batia na cara de Travis que olhava para o céu enquanto montava em Staraptor.



Durante a viajem Travis pensava na batalha que tinha feito:”Como é que o Rony fez aquele Thunder?”, pensava ele. Olhava para as nuvens com esperança de ter outra oportunidade de ganhar. Passaram duas horas até que o Staraptor chegou a uma pequena povoação, com poucas casas, o chão era feito de terra batida e erva era rodeada por três rotas.Staraptor pousou no meio de terra batida. Uma pequena tabuleta dizia “Oldale Town”.Ele olhou para ela e depois dirigiu-se a uma casa de dois andares havia um jardim ele foi até ele e encontrou os pais a apanhar sol.



-Mãe, pai já chegou! – disse Travis olhando para os pais.

-Travis, eu vi na televisão tudo o que se passou, vais ver tu um dia vais conseguir! – disse o pai encorajando-o mas o jovem permaneceu em silencio ,estava com um ar pensativo ,como se estivesse a pensar na coisa mais importante da sua jornada. Foi para o seu quarto, os seus olhos cintilavam enquanto pensava, estava apensar numa coisa muito importante, mas o que ‘



O jantar foi animadíssimo, Travis escondeu o que queria dizer aos pais depois do jantar. Depois do jantar Travis e a sua família dirigiram-se para a sala e Travis anunciou.



-Bem, pai, mãe eu nestas horas de pensamento intenso decidi tomar um novo rumo na vida. Eu vou para Kanto! Eu e o Lucario vamos para Kanto ,tentar a nossa sorte –diz ele com esperança ,mas com uma cara seria.

-Bem filho, se essa é a tua decisão nós respeitamo-la –disse o pai ,a mãe acenou com a cabeça num sinal positivo .

-Então, eu e o Lucario partimos amanhã –diz ele libertando Lucario –Lucario vamos para Kanto! – diz ele alegre ,Lucario também fica muito feliz por poder ir para Kanto e tentar de novo.



No dia seguinte, Travis e Lucario estavam-se a despedir da família e do resto dos pokémons de Travis.

-Portem-se bem enquanto eu vou para Kanto ! –disse Travis enquanto festejava um Houndoom.

-E tu filho, tem uma boa jornada em Kanto –disse a mãe com um sorriso no rosto envelhecido.

-Está bem! –diz Travis já indo a caminho da cidade de Petalburg, para apanhar o barco para Vermilion ,com o seu Lucario ao lado ,a caminhar para o seu destino.



Continua…
Ir para o topo Ir para baixo
Ven
Administrador
Ven


Masculino
Número de Mensagens : 2408
Idade : 31
Localização : em baixo da ponte c:p
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Dos bão
Warn :
Pokémon Aura Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pokémon Aura Right_bar_bleue

PokePontos : 149
Data de inscrição : 06/08/2008

Pokémon Aura Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Aura   Pokémon Aura Icon_minitimeDom Out 19, 2008 3:04 pm

hum..
está grande! e muito bom xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokeparaiso.forumeiros.com
Ven
Administrador
Ven


Masculino
Número de Mensagens : 2408
Idade : 31
Localização : em baixo da ponte c:p
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Dos bão
Warn :
Pokémon Aura Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pokémon Aura Right_bar_bleue

PokePontos : 149
Data de inscrição : 06/08/2008

Pokémon Aura Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Aura   Pokémon Aura Icon_minitimeQua Mar 25, 2009 1:20 am

Caham...topic closed. a fic tá parada há um tempo já, e o crash tt também sumiu, então...movido pra lixeira.
(e desculpe pelo double post. odeio ser o ultimo a postar.)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokeparaiso.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Pokémon Aura Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Aura   Pokémon Aura Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokémon Aura
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» pokemon platinum detonado/pokemon sword & shield
» Pokemon FR e LG

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PokeParaíso :: Pokeparaíso :: Lixeira-
Ir para: