PokeParaíso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PokeParaíso

Bem vindos ao forum PokeParaíso ^^
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Sugestão]Moderadores por favor leiam

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
*Shiny_Suicune*
Mega Moderador
Mega Moderador
*Shiny_Suicune*


Masculino
Número de Mensagens : 136
Idade : 28
Warn :
[Sugestão]Moderadores por favor leiam Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão]Moderadores por favor leiam Right_bar_bleue

PokePontos : 11
Data de inscrição : 03/08/2008

[Sugestão]Moderadores por favor leiam Empty
MensagemAssunto: [Sugestão]Moderadores por favor leiam   [Sugestão]Moderadores por favor leiam Icon_minitimeQua Jun 01, 2011 7:11 pm

Boas, eu gosto da nova skin do fórum mas os títulos dos tópicos e etc estão com cores um pouco difíceis de ler, os azuis estão muito vivos e as cores dos tópicos lidos e dos não lidos não são muito diferentes acho que podiam mudar isso, em vez do azul podiam pôr um preto nos tópicos lidos e um azul mais escuro nos tópicos não lidos. Ia facilitar bastante a leitura
Obrigado desde já
Ir para o topo Ir para baixo
vitoryu
Membro (Moon Stone)



Masculino
Número de Mensagens : 11
Idade : 24
Warn :
[Sugestão]Moderadores por favor leiam Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão]Moderadores por favor leiam Right_bar_bleue

PokePontos : 0
Data de inscrição : 30/05/2011

[Sugestão]Moderadores por favor leiam Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão]Moderadores por favor leiam   [Sugestão]Moderadores por favor leiam Icon_minitimeQua Jun 01, 2011 9:57 pm

concordo com o suicuni, melhor ficaria se mudassem as cores. study
Ir para o topo Ir para baixo
*Shiny_Suicune*
Mega Moderador
Mega Moderador
*Shiny_Suicune*


Masculino
Número de Mensagens : 136
Idade : 28
Warn :
[Sugestão]Moderadores por favor leiam Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão]Moderadores por favor leiam Right_bar_bleue

PokePontos : 11
Data de inscrição : 03/08/2008

[Sugestão]Moderadores por favor leiam Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão]Moderadores por favor leiam   [Sugestão]Moderadores por favor leiam Icon_minitimeSáb Jun 11, 2011 6:12 pm

parece que os moderadores não têm opinião, assim o fórum não evolui se nem os moderadores são activos
Ir para o topo Ir para baixo
Ven
Administrador
Ven


Masculino
Número de Mensagens : 2408
Idade : 31
Localização : em baixo da ponte c:p
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Dos bão
Warn :
[Sugestão]Moderadores por favor leiam Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão]Moderadores por favor leiam Right_bar_bleue

PokePontos : 149
Data de inscrição : 06/08/2008

[Sugestão]Moderadores por favor leiam Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão]Moderadores por favor leiam   [Sugestão]Moderadores por favor leiam Icon_minitimeTer Jun 14, 2011 1:11 am

hum, como posso dizer, nao entendo sua duvida. desde la de cima. e obrigado pela critica.
mas de qualquer maneira, nao tem porque mudar. topicos lidos sao tepigs, topicos nao lidos sao snivys.
e quanto ao azul, ainda nao vejo problema neles. nem me manifestei porque nao era algo realmente necessario, mas se voce quer tanto que eu mude eu mudo uai. que voce quer que eu troque?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokeparaiso.forumeiros.com
*Shiny_Suicune*
Mega Moderador
Mega Moderador
*Shiny_Suicune*


Masculino
Número de Mensagens : 136
Idade : 28
Warn :
[Sugestão]Moderadores por favor leiam Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão]Moderadores por favor leiam Right_bar_bleue

PokePontos : 11
Data de inscrição : 03/08/2008

[Sugestão]Moderadores por favor leiam Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão]Moderadores por favor leiam   [Sugestão]Moderadores por favor leiam Icon_minitimeTer Jun 14, 2011 9:39 am

eu não estou a falar dos tepigs e dos snivys eu estou a falar quando se abre a secção os Tópicos aparecem com várias cores como o roxo, o cinzento, o azul, etc. Em vez de deixar o cinzento e o azul claro que se tornam dificeis de ler podiam por preto e azul escuro que facilita a leitura. Vê o link e vê as cores dos nomes dos tópicos é essas cores que eu estou a falar
(o link foi escolhido aleatoriamente)

https://pokeparaiso.forumeiros.com/f3-novidades-e-avisos

PS: quando se faz um post pode se escolher para ir ver o post ou para voltar à pagina inicial, essas letras estão muito claras também não se conseguem ler
Ir para o topo Ir para baixo
Ven
Administrador
Ven


Masculino
Número de Mensagens : 2408
Idade : 31
Localização : em baixo da ponte c:p
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Dos bão
Warn :
[Sugestão]Moderadores por favor leiam Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão]Moderadores por favor leiam Right_bar_bleue

PokePontos : 149
Data de inscrição : 06/08/2008

[Sugestão]Moderadores por favor leiam Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão]Moderadores por favor leiam   [Sugestão]Moderadores por favor leiam Icon_minitimeTer Jun 14, 2011 5:14 pm

okay, shiny suicune, tenho uma noticia boa e outra ruim. modifiquei a cor dos links em geral para azul, mas aparentemente, um bug nao me permite modificar a cor do "novidades", entao ela fica do jeito antigo. ao mesmo tempo, nao tenho como modificar topicos 1 a 1, somente todos. nesse caso, nao tenho o que fazer. espero que a nova cor te ajude a visualizar melhor, se precisar de mais algo, estou por aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokeparaiso.forumeiros.com
*Shiny_Suicune*
Mega Moderador
Mega Moderador
*Shiny_Suicune*


Masculino
Número de Mensagens : 136
Idade : 28
Warn :
[Sugestão]Moderadores por favor leiam Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão]Moderadores por favor leiam Right_bar_bleue

PokePontos : 11
Data de inscrição : 03/08/2008

[Sugestão]Moderadores por favor leiam Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão]Moderadores por favor leiam   [Sugestão]Moderadores por favor leiam Icon_minitimeDom Jul 03, 2011 4:37 pm

Obrigado, está tudo mais legivel e agradavel á vista.
Podem fechar o tópico
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Sugestão]Moderadores por favor leiam Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão]Moderadores por favor leiam   [Sugestão]Moderadores por favor leiam Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Sugestão]Moderadores por favor leiam
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» sugestao de pokemon ranch

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PokeParaíso :: Pokeparaíso :: Lixeira-
Ir para: